Mangá de Nanatsu no Taizai termina no Vol. 41

O 40º volume do mangá de Nanatsu no Taizai revelo que a obra terminará na edição 41º que será lançado no dia 15 de maio.

Na coleção de histórias paralelas do mangá, que também estreou na segunda-feira, Suzuki afirmou em um posfácio que histórias secundárias baseadas nos “personagens remanescentes” sairão “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

O editor do mangá publicou uma prova de impressão colorida para o 40º volume na última quinta-feira, na qual Suzuki disse que o mangá tem “mais um volume”. A revista afirmou anteriormente em maio passado que o capítulo 315 do mangá, intitulado “Adeus, ‘Os Sete Pecados Mortais'”, seria o “clímax” do mangá, mas o mangá continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista em agosto de 2018 à revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele planeja concluir o mangá em “cerca de um ano”, após cerca de 40 volumes de história. Ele observou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que planeja dar um final digno de uma revista shōnen.

Ademais, só o tempo dirá se o mangá realmente vai acabar no volume 41, só aguardar.


Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre o Autor