Mangá de Dorohedoro recebe novo capítulo

Após 17 meses do lançamento do último capítulo do mangá de Dohedoro, a Monthly Shonen Sunday da Shogakukan publicou um capítulo especial de 14 páginas. A história do novo capítulo são dos Devils fazendo piada com a Ebisu.

O mangá de ficção científica estreou na revista Monthly Ikki da própria Shogakukan em 2000, e depois se mudou para a revista Hibana e depois para a Monthly Sunday Shonen. A série de mangás terminou em setembro de 2018 e foi compilada em um total de 23 volumes.

E em 2020, na temporada de Inverno, começou a ser exibido a adaptação para anime com o apoio da netflix e a previsão é de que a série animada terá 12 episódios.

Sinopse:

Em uma cidade tão desoladora, conhecida apenas como “o buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre o Autor