Bestars o Fim do Mangá está a vista, diz criadora

Na oitava edição deste ano da revista Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten, a autora do BEASTARS, Paru Itagaki, disse em um nota que “o fim está a vista” sobre o mangá de Beastars. Ela acrescentou que está trabalhando nisso com tudo o que tem até o fim e convidou os fãs a acompanharem.

Itagaki lançou o mangá na revista Weekly Shonen Champion em setembro de 2016, e a Akita Shoten publicou o 17º volume do mangá em 8 de janeiro. E ano passado (2019) tivemos uma adaptação da obra para anime que foi lançado em Outubro e terminou em Dezembro com 12 episódios e Segunda Temporada anunciada.

Visual Arte do Anime

Sinopse:

A história se passa em um mundo com animais civilizados e completamente antropomórficos com uma dívida cultural entre carnívoros e herbívoros. A série toma seu nome da classificação instituída de Beastars, um indivíduo dotado de talento enorme, serviço e notoriedade. Legosi, um grande lobo cinzento, é um estudante tímido e quieto da Escola Cherryton, onde vive em um dormitório com muitos outros estudantes carnívoros, incluindo seu amigo labrador extrovertido, Jack. Como um dos membros do clube de teatro da escola, Legosi trabalha como assistente de palco e ajuda os atores do clube encabeçado pelo estrela em ascensão Louis, um veado-vermelho. Do nada, Tem, a alpaca, é brutalmente assassinado e devorado na noite, espalhando uma onda de desconforto e desconfiança entre os estudantes carnívoros e herbívoros. Ao mesmo tempo, Legosi tem um fatídico encontro com Haru, uma pequena coelha anã, e começa a desenvolver sentimentos complexos por ela.

Fonte: ANN

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre o Autor