Edens Zero na Netflix

 A Netflix anunciou que o anime Edens Zero fará parte de seu catálogo a partir do dia 26 de agosto de 2021.

Confira o video promocional do anuncio:

A série animada estreou em Abril de 2021 e foi anunciado que terá 25 episódios. Qualquer semelhança dos traços do anime com Fairy Tail não é mera coincidência, pois a obra é escrita e ilustrada por Hiro Mashima, mesmo criador da obra Fairy Tail.

Sinopse

Edens Zero centra-se em torno de Shiki Granbell, um órfão que é criado por animatronics sensíveis em um deserto do parque temático no Sakura Cosmos. O parque é visitado por dois aventureiros do espaço, Rebecca e sua companheira de gatos, Happy , que Shiki faz amizade enquanto eles estão lá gravando vídeos para o site de compartilhamento de vídeos B-Cube. Chegando ao fim da vida útil da bateria, os robôs forçam um Shiki complacente a sair com Rebecca e Happy encenando uma tentativa de matar os três e roubar a espaçonave de Rebecca, salvando Shiki de ficar sozinho no planeta. Após isso, Shiki se junta a Rebecca e Happy em sua guilda de aventureiros, Shooting Starlight, para explorar o universo em busca da deusa suprema conhecida por "Mãe" (マザー Mazā).

 

Comentários:

O anime é bem legal, antes mesmo de assistir eu julguei por ser parecido com Fairy Tail, mas acabei julgando errado e gostei da obra, vale a pena assistir.

Postar um comentário

0 Comentários